quinta-feira, 14 de março de 2013



 No Evangelho, Jesus revela que a
 solidariedade ao pobre
 é o maior sinal de fidelidade cristã: 








ELE nos diz :"Pois  eu 
estava 
com fome, e me destes de comer;






estava com sede, e 
me destes de beber; 
eu era forasteiro, 
                              e me recebestes
                                 em casa;






estava nu e me vestistes;
 doente, e cuidastes de mim; na prisão, e fostes visitar-me”
"É essa alegria,do discípulo é  uma certeza que brota da fé, que serena o coração e capacita para anunciar a Boa- Nova do amor de Deus. Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa alegria”.na partilhar com os nossos irmão mais necessitados.(DA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário